Por que os preços de empresas juniores são inferiores?

O Movimento Empresa Júnior é um dos principais projetos dentro da universidade. Com ele, o estudante consegue ter uma experiência com o mercado de trabalho jamais vista em outro projeto de extensão. Com o ideal de tornar o país cada vez mais empreendedor, impactamos cada vez mais o contexto no qual estamos inseridos. Com preços bem menores que outras empresas de consultoria (em média 70% menores) surge uma dúvida, por que o é tão diferente e abaixo das outras empresas ?

O primeiro fator que influencia o ponto levantado é o propósito do movimento. Para impactar a vida de empresários e mudar o contexto de muitas empresas, é necessário que nossas soluções sejam acessíveis e dentro da realidade dos nossos clientes. Pensando nisso, o principal ponto a que se deve adequar é o preço dos projetos, sendo esse um ponto crucial a ser analisado pelo empresário.
Além disso, como o MEJ (Movimento Empresa Júnior) é totalmente sem fins lucrativos, os preços cobrados nos projetos são proporcionais ao custo pela realização desses mais alguns gastos para que a EJ (Empresa Júnior) se mantenha funcionando e crescendo. Assim, não tendo uma porcentagem de lucro exorbitante, o preço fica reduzido e obtendo uma mais faixa de negociação.
Interessou-se pelo movimento? Marque uma reunião com nossos consultores para saber mais sobre o MEJ e a Projep!

31C24D4B-7DAB-4928-8FED-F12B346A2398

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s