Histórias que inspiram: Thalis

WhatsApp Image 2019-09-26 at 17.54.53

Thalis iniciou cedo sua história no empreendorismo. Trabalhando desde cedo com seu pai, no almoxarifado, ganhou muita experiencia, mesmo com pouca idade. Passou por diversos setores dentro da empresa e realizou inúmeras tarefas.

Porém, o destino aguardava novos rumos para Thalis. Assim como todos os grandes empresários, zona de conforto não é um local onde se queira estar. Thalis é movido a desafios, e, com 21 anos, saiu da empresa na qual estava trabalhando a 7 anos e começou uma nova jornada, no ramo de transportadora.

Thalis aventurou-se em um ramo totalmente desconhecido, mas com muita vontade e determinação. Foi nesse ramo que ele obteve seu primeiro funcionário, o motorista de seu caminhão. Passou por muitas dificuldades e empecilhos nessa jornada, mas nunca deixou de trabalhar. Passados 1 ano e 6 meses desde que saiu da empresa do seu pai, este jovem empresário resolveu se aventurar mais uma vez. Vendeu seu caminhão e comprou uma loja de insulfilm.

Foi nessa época que sua vida começou a mudar. Como era um ramo desconhecido para ele, no começo obteve muitas dificuldades, principalmente em a relação aos seus funcionários, pois, como não obtinha da experiencia e conhecimento necessário para realizar as atividades da empresa, era totalmente dependente deles. O tempo foi passando e Thalis adquiriu as ferramentas necessárias para administrar a empresa, e foi aí que tudo começou a dar certo. Ele se especializou em um nível que virou referência nesse ramo, conseguindo muitos clientes e, consequentemente, capital para sua loja. Além disso, trouxe inovações e diferenciais para sua loja , como produtos que não existiam no mercado uberabense.

Mas após uma conversa com seu amigo de infância, Guilherme, esse jovem empresário enxergou uma oportunidade de investimento que mudaria sua vida. Thalis consegui ver o que outras pessoas não viram, o impacto da crise no seu negócio e, diferente deles, tomou medidas enquanto isso não havia acontecido. Como sua mãe foi um pilar importantíssimo em sua caminhada, ele cedeu a empresa de insulfilm para ela e, junto com Guilherme, partiu para uma nova aventura: a TG Print, uma empresa de comunicação visual.

Assim como em todos seus negócios, o começo nesse ramo foi muito complicado. Junto com Guilherme, passou por situações dificílimas e até mesmo humilhantes. Porém, como nunca deixou de ir atrás de seus sonhos, Thalis não desistiu e se empenhou como nunca nessa jornada. Hoje, passado mais de 3 anos desde a fundação da TG Print, ela já é uma das principais empresas no ramo de comunicação visual em Uberaba e, sem dúvidas, a mais promissora e tecnológica desse ramo.

Nós, da Projep, reconhecemos e admiramos o esforço e persistência de Thalis e, assim como muitos acreditaram no trabalho dele, agradecemos por acreditar no nosso!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s